sexta-feira, 4 de março de 2011

Pazera Free 3GP to AVI Converter 1.3

"Com o Pazera, converter os vídeos do seu celular nunca foi tão fácil!"
Pazera Free 3GP to AVI Converter é um pequeno programa que converte arquivos de vídeo de aparelhos portáteis (3GP e 3G2) para AVI ou MPG (MPEG-1, MPEG-2), que são os formatos de vídeo mais comuns para computador.

Os formatos 3GP e 3G2 são comumente usados em aparelhos celulares, mas eles não são suportados pelo Windows Media Player e outros tocadores de áudio mais famosos. Para assistir os vídeos nestes formatos, é necessário converter-los para formatos mais comuns como AVI e MPG.

O aplicativo permite ao usuário escolher dezenas de configurações para codificar os vídeos, desde codecs de áudio e vídeo, taxa de transferência de bits de áudio e vídeo, quadros por segundo, freqüência da amostra, resoluções e outros. A interface do Pazera Free 3GP to AVI Converter é extremamente simples e amigável. Para converter os vídeos, basta puxar e soltá-los na janela principal do programa, depois disso aperte o botão CONVERT ou use a tecla de atalho Ctrl + E.

Principais características

  • Conversão de 3GP para AVI ou MPG.

  • Codificação dupla para melhorar a qualidade do vídeo.

  • Não necessita de instalação, basta descompactar e usar.

  • O aplicativo pode ser executado de qualquer dispositivo portátil.

  • Codecs de áudio suportados: MP3 (Lame), MP2, AC3, AAC, WMA.

  • Codecs de vídeo suportados: XviD, DivX 3, H.264, WMV, MPEG4-FFmpeg, S-Mpeg 4 v. 2, Motion JPEG (MJPEG).

  • Compreende os codecs mais importantes de áudio e vídeo usados nos arquivos 3GP/3G2: MPEG-4, H.263, AVC/H.264, AMR-NB, AMR-WB, AAC, etc.


    NOSSA_OPINIAO:

    Pazera Free 3GP to AVI Converter é um programa que tem uma função extremamente básica, mas faz bem o que promete. O aplicativo atende basicamente aos possuidores de telefones celulares. É sabido que os formatos padrões dos celulares giram em torno do 3GP e do 3G2, e é exatamente isso que o programa faz, converte vídeos os formatos anteriormente citados para AVI e MPG.

    A conversão é bastante rápida na maioria das vezes, não demorando mais que um minuto para a finalização do processo. Um pequeno defeito que pode atrapalhar algumas pessoas é o idioma padrão do programa, que é o inglês (ainda existe a opção de polonês, o que não ajuda muito também). Tirando esse porém, o programa pode ser bastante útil para aquelas pessoas que querem converter seus vídeos de celular para formatos “maiores”.

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário