sexta-feira, 4 de março de 2011

AVG Anti-Virus Free2011 10.0.0.1153

"Chegou a nova versão do antivírus mais popular da internet. Tenha mais segurança sem gastar nada!"O novíssimo AVG Anti-Virus Free acaba de sair do forno! Este campeão de downloads no Baixaki está mais inteligente, rápido e leve no seu computador.
O AVG 2011 é o primeiro antivírus gratuito com a tecnologia Zero-Day Threat, ou seja, ele é dedicado a identificar ameaças por comportamento. Assim, não é necessário esperar para que um malware entre em ação para identificá-lo.
A qualidade do antivírus está melhor, comparada até mesmo com os produtos pagos da mesma desenvolvedora (caso do Internet Security) e também com softwares pagos concorrentes.
Como os desenvolvedores afirmam, esta é a versão para recolocar o AVG no topo dos softwares antivírus. A detecção do modo Zero-Day era algo importante que faltava. Agora, com essa melhoria, o AVG tem tudo para cobrir essa carência.
A nova versão do AVG está bem melhor.Além dessa nova funcionalidade, o AVG está mais rápido. A varredura da versão 2011 está três vezes mais rápida do que a das versões anteriores.
E ela também está mais inteligente: tem prioridade alta enquanto você não está no computador e prioridade reduzida para não comprometer a execução de outras tarefas.
   DOWLOAD: CLIQUE NESSE LINK AO LADO:http://free.avg.com/br-pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário